Meio Ambiente - Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020

Prefeitura informa horários de funcionamento neste final de ano

A Prefeitura informa a toda a população que nos dias 24 e 31 de dezembro;* alguns setores da Municipalidade não fornecerão atendimento. A definição segue a publicação do Decreto N°8.605;* que estabelece os dias de interrupção dos atendimentos das repartições públicas municipais durante o ano todo;* respeitando os pontos facultativos e feriados.

Fica estabelecido então que alguns serviços prestados pelo Poder Público ficam paralisados nos dias 24 (ponto facultativo) e 25 (feriado);* retornando em horário normal na segunda-feira (28). E paralisam novamente nos dias 31 (ponto facultativo) e 1º de janeiro (feriado);* e retornam em horário normal na segunda-feira (4).

Vale ressaltar que os Serviços de Retransmissão de televisão de Tupã - SERE-TV e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) não terão seus horários alterados de acordo com o decreto;* realizando os atendimentos normalmente.

Segundo o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente;* José Rodrigues – Zé Vinagre;* os horários das coletas de lixos orgânicos e recicláveis também não terão alteração.

“Nos dias 24 e 31;* que caem na quinta-feira;* as coletas seguirão o cronograma já estabelecido pela Secretaria;* sendo que a coleta de lixo orgânico atenderá nestes dias os setores Leste I;* Leste II e Delta Ville. Já a coleta de lixo reciclável atenderá o setor Leste I”;* explicou.