Educação - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

Quinta com Arte traz Campanhas da Saúde na edição desta semana

Projeto terá espaço especial para orientações sobre vacinação, saúde da mulher e saúde bucal

Quinta com Arte traz Campanhas da Saúde na edição desta semana

Acontece nesta quinta-feira (26) mais uma edição do projeto Quinta com Arte. Com diversas atrações especiais, o projeto inicia a partir das 18h na praça “Aparecido de Barros” (ao lado do Estádio Municipal).

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o projeto terá espaço especial para as equipes da Divisão Odontológica, que farão orientações dentro da Semana da Saúde bucal sobre a importância do cuidado e higiene da boca; para as equipes da Atenção Básica, que também farão orientações dentro da Campanha Outubro Rosa sobre o cuidado com a saúde da mulher; e para as equipes do Departamento de Vigilância em Saúde que estarão atualizando a carteira vacinal de crianças e jovens de 0 à 15 anos  dentro da Campanha de Multivacinação.

No palco principal o projeto traz o grupo “Ritmos Dance” com Thais Godoy, que farão apresentações de dança. Agitando o pessoal no ritmo do forró, o Bailão do CCI também estará presente em mais esta edição.

Como uma das principais atrações do projeto o projeto a Feira de Artesanato e venda de orquídeas e suculentas estará com diversas mesas para os artesãos da cidade. Na Feira, é possível que os munícipes conheçam diversos produtos artesanais e possam ajudar os artistas locais na compra dos produtos.

Para o público infantil o projeto também contará com a Boneca Serena e o Palhaço Papu, que também estarão presentes para brincar e tirar fotos com as crianças.

As famílias que forem prestigiar o projeto também poderão conhecer a vasta diversidade de alimentos da praça de alimentação, com: cachorro quente, batata frita, pão de queijo, espetinho, pastel, acarajé, churros, pipoca e caldo de cana.