.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Quinta com Arte traz Campanhas da Saúde na edição desta semana

Projeto terá espaço especial para orientações sobre vacinação, saúde da mulher e saúde bucal


Quinta com Arte traz Campanhas da Saúde na edição desta semana

Acontece nesta quinta-feira (26) mais uma edição do projeto Quinta com Arte. Com diversas atrações especiais, o projeto inicia a partir das 18h na praça “Aparecido de Barros” (ao lado do Estádio Municipal). 

 

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o projeto terá espaço especial para as equipes da Divisão Odontológica, que farão orientações dentro da Semana da Saúde bucal sobre a importância do cuidado e higiene da boca; para as equipes da Atenção Básica, que também farão orientações dentro da Campanha Outubro Rosa sobre o cuidado com a saúde da mulher; e para as equipes do Departamento de Vigilância em Saúde que estarão atualizando a carteira vacinal de crianças e jovens de 0 à 15 anos  dentro da Campanha de Multivacinação.

 

No palco principal o projeto traz o grupo “Ritmos Dance” com Thais Godoy, que farão apresentações de dança. Agitando o pessoal no ritmo do forró, o Bailão do CCI também estará presente em mais esta edição.

 

Como uma das principais atrações do projeto o projeto a Feira de Artesanato e venda de orquídeas e suculentas estará com diversas mesas para os artesãos da cidade. Na Feira, é possível que os munícipes conheçam diversos produtos artesanais e possam ajudar os artistas locais na compra dos produtos.

 

Para o público infantil o projeto também contará com a Boneca Serena e o Palhaço Papu, que também estarão presentes para brincar e tirar fotos com as crianças.

 

As famílias que forem prestigiar o projeto também poderão conhecer a vasta diversidade de alimentos da praça de alimentação, com: cachorro quente, batata frita, pão de queijo, espetinho, pastel, acarajé, churros, pipoca e caldo de cana.

284 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.