.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

I Fórum Municipal Pela Primeira Infância acontece nesta quinta-feira

Evento que acontece no Instituto Federal de Tupã é aberto para toda a comunidade


I Fórum Municipal Pela Primeira Infância acontece nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (30) a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará o I Fórum Municipal Pela Primeira Infância. O evento será realizado no anfiteatro do Instituto Federal de São Paulo – Campus de Tupã, localizado na Avenida dos Universitários, 145, a partir das 7h30.

 

O Fórum busca reunir profissionais de diferentes setores que contribuam com seus conhecimentos e experiências para a criação de metas e estratégias que garantam o desenvolvimento integral da primeira infância.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, durante esse processo para a realização do I Fórum Municipal Pela Primeira Infância, foram discutidos aspectos favoráveis e desfavoráveis relacionados ao desenvolvimento integral das crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, bem como as ações já em andamento no município e possíveis ações.

 

“Será um encontro para ampliar o debate sobre a criação de ações que ajudem no desenvolvimento das crianças na primeira infância e, por isso, a participação de diversos setores e, principalmente, dos pais dos menores é tão importante para esse evento. Por isso convidamos todos para que compareçam e fiquem por dentro das discussões sobre esse assunto tão relevante para a educação das crianças”, disse o secretário de Educação, professor Valdir Berti.

232 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.