.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo Amigos do Passinho se apresenta no Quinta com Arte

Projeto acontece na Praça do Estádio a partir das 18h


O Projeto Quinta com Arte, mantido pela Subsecretaria Municipal de Cultura, traz para essa semana mais atrações para todas as idades. O projeto acontece nesta quinta-feira (30), a partir das 18h, na praça Aparecido de Barros (ao lado do Estádio Municipal).

 

Como principal atração o projeto conta com a presença do “Amigos do Passinho”, grupo tradicional na cidade e que encanta todos com coreografias dos anos 80, e que levarão suas apresentações para o palco do projeto.

 

O projeto também conta com a tradicional Feira de Artesanato, com mesas para a comercialização de diversas peças artesanais (crochê, macramê, trabalhos em MDF e acrílico, sabonetes artesanais, bijuterias, artigos em biscuit, canecas personalizadas, artesanato em bambu, chaveiros personalizados, pintura em guardanapos e produtos alimentícios diversos). Além da comercialização na Feira, o projeto conta com venda de orquídeas e suculentas, com banca completa de plantas diversas.

 

Além dessas atrações o projeto traz o Bailão do CCI, que reúne dezenas de pessoas;  Trenzinho da Alegria que, por preços populares, dá voltas em áreas da cidade animando as crianças com música; e a presença da Boneca Serena.

 

Além das atrações, o Quinta com Arte busca movimentar o comércio local e ajudar os pequenos empreendedores. Para isso, é possível que os visitantes conheçam a praça de alimentação, com comidas diversas como: acarajé, churros, pão de queijo, pastel, sorvete tradicional e americano e espetinho.

 

O subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches, contou que o Quinta com Arte é um projeto que busca reunir toda a família, com atrações para todas as idades. “É um espaço aconchegante e bem estruturado para receber nossas artistas e toda a população. O Quinta sempre foi um sucesso e continua sendo devido a essa grande participação e papel fundamental na promoção dos trabalhos dos nossos artistas locais. Por isso, convido todos para mais esta semana de Quinta com Arte”, convidou. 

 

216 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.