Educação - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

Final da Copa Tupã de Futebol de Base acontece neste domingo

Jogos serão realizados no Estádio Alonso Carvalho Braga com times do Sub 11, 13 e 15

Final da Copa Tupã de Futebol de Base acontece neste domingo

Os jogos da final da Copa Tupã de Futebol acontecem neste domingo (03), a partir das 8h, no Estádio Alonso Carvalho Braga. A final dos jogos contará com times das categorias Sub 11, Sub-13 e Sub-15.

Com a participação de times de Tupã e de times de outras 4 cidades da região, o campeonato foi cheio de emoção, grandes gols e muitas revelações dos atletas participantes.

O Subsecretário de Esportes, Matheus Mendes, destaca que “o evento realizado pela Prefeitura, tendo o apoio total do prefeito Caio Aoqui, organizado pela Subsecretaria de Esportes e Recreação, teve grande sucesso em nível regional. As próximas edições serão de crescimento e competitividade. Aproveito para agradecer todas as equipes que participaram ativamente da Copa”, disse.

Matheus ainda parabenizou todas as equipes participantes, e desejou aos finalistas uma grande final dos jogos, e que o espírito esportivo e a parceria sejam a base dessas grandes finais.

JOGOS

SUB 11