.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura reforça sobre o período de férias das creches municipais

Pais e responsáveis foram informados sobre o período com antecedência


A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, informa que o período de férias das creches municipais vão de 03/01/2024 a 19/01/2024. As atividades educacionais terão retorno no dia 22/01, em uma segunda-feira, com todas as equipes das creches preparadas para recepcionar as crianças matriculadas.

 

Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, o período é referente às férias anualmente obrigatórias para os funcionários públicos, e não se trata de recesso onde as atividades somente são paralisadas.

 

Ainda de acordo com a Secretaria responsável, o período de férias foi informado a todos os pais e responsáveis pelas crianças durante a matrícula dos pequenos no início do ano, e reforçado posteriormente para que todos pudessem se organizar durante o período.

 

Todos os anos, durante o período de férias, a prefeitura realiza a manutenção de todos os prédios escolares. Além das manutenções, após o período de férias, todos os funcionários terão 2 dias para fazerem a limpeza e organização do ambiente, além de receberem capacitação pela Educação e planejamento das atividades escolares.

242 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.