Educação - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023

Inscrições para o concurso de melhor decoração natalina acabam nessa quarta-feira

Inscrições podem ser realizadas pelo site oficial da Prefeitura ou presencialmente

As inscrições para o concurso do Projeto Natal Luz: Escolha da melhor decoração de Natal residencial, de rua e de estabelecimentos comerciais, se encerram nesta quarta-feira (20). Os interessados podem fazer suas inscrições pelo site oficial da Prefeitura de Tupã “tupã.sp.gov.br”.

Segundo informações da Subsecretaria de Cultura, as inscrições feitas pelo site poderão ser realizadas até as 23h59 do dia 20; já as pessoas que preferirem realizar presencialmente junto a Subsecretaria, deverão procurar seu prédio, localizado na Avenida Tamoios, 1.650 (piso superior do Teatro Municipal José Antônio Parra Gomes), das 7h30 às 17h.

Para se inscrever online, basta clicar no banner em destaque no topo do site oficial da prefeitura e preencher todos os campos obrigatórios. O termo de regras para a participação de cada categoria também está disponível pelo link disponível.

O concurso busca incentivar as decorações natalinas em toda a cidade, instigando os moradores a cada vez mais entrarem no espírito natalino. O resultado do concurso e a entrega dos prêmios serão nos dia 22 e 23 de dezembro pela Subsecretaria de Cultura. Os ganhadores das categorias receberão troféus de 1º a 3º colocado.

O Subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches, explicou que o concurso será realizado mais um ano devido ao sucesso no ano passado, e convidou ainda mais moradores e donos de estabelecimentos para participarem.

“Que o Natal é uma das datas comemorativas mais bonitas, isso não podemos negar e, por isso, queremos fazer dessa data algo que deixe a nossa cidade ainda mais bela e movimentada nessa época. Decorem seu comércio, suas casas e suas ruas, e venham participar desse concurso”, convidou.

Para dúvidas e esclarecimentos sobre o concurso, os interessados podem entrar em contato com a Subsecretaria de Cultura, pelo telefone (14) 3491-5013, de segunda a sexta-feira.