Educação - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023

Louvor e Celebração Jovem encerram as apresentações do Natal de Luz

Última apresentação artística acontece neste sábado no Espaço Zé Pretinho

Louvor e Celebração Jovem encerram as apresentações do Natal de Luz

O Natal de Luz da Prefeitura da Estância Turística de Tupã foi lindo, marcado pelas decorações por toda a Praça da Bandeira e pelas Praças Centrais dos distritos, e por suas diversas apresentações no Espaço “Zé Pretinho”. E para encerrar esse evento que marcou as festas de final de ano de Tupã, o grupo de Louvor e Celebração Jovem encerrará a programação artística neste sábado (23).

Com repertório religioso, o grupo se apresentará a partir das 20h no Espaço Cultural “José Anselmo Filho” - Zé Pretinho. O encerramento promete trazer aos visitantes mensagens de esperança para este Natal.

Além da última noite de apresentações no Espaço, a Prefeitura também reforça que será a última noite para visitar a casinha do Papai Noel. Os munícipes poderão visitar o bom velhinho e deixar suas cartinhas na árvore de Natal das 19h30 às 22h.

“Não há palavras que descrevam os dias do Natal de Luz 2023. Foram muitas atividades que uniram milhares de pessoas na Praça da Bandeira, nos distritos e pelas ruas da nossa cidade. Tudo foi planejado para a nossa população apreciar cada detalhe, sejam as apresentações na Praça, a presença do Papai Noel ou o ascender as luzes de Natal que deu início a toda essa linda festa. Quero desejar um feliz Natal para todos e agradecer a presença de cada um nas festas natalinas. Que essa data seja repleta de alegrias para todos e com muitas bênçãos para a nossa cidade”, desejou o prefeito Caio Aoqui.