.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Sábado, 23 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Premiações para as melhores decorações natalinas são entregues

Ganhadores foram premiados pessoalmente pelo prefeito Caio Aoqui


A Prefeitura de Tupã entregou na noite da última sexta-feira (22) os certificados para os melhores enfeites natalinos em ruas, residências e estabelecimentos comerciais que participaram do concurso Natal Luz 2023. Ao todo, para cada categoria, foram premiados 3 locais inscritos.

 

Para as residências com melhor decoração foram premiados: Roseli Pereira da Costa (Rua Almirante Barroso); Rosicleia Maronese Ferreira (Rua Raul Melo Filho); e Daniela Aline de Fazio Oliveira (Rua Ergre – Varpa).

 

Para os estabelecimentos comerciais com melhor decoração natalina a Subsecretaria de Cultura entregou os prêmios para: Loja Karazawa (Rua Piratinins, 433); Igreja do Evangelho Quadrangular Sede (Rua Brasil, 1.130); e Paineira Beach Club (Rua Brasil, 1.675).

 

Já o prêmio para a rua mais bem decorada foi apenas entregue para a Rua Dracena, que tradicionalmente faz as decorações natalinas para toda a população de Tupã.

 

O prefeito Caio Aoqui, que entregou as premiações para os 3 primeiros colocados de cada categoria, disse que este ano foi ainda melhor e que cada participante entregou um resultado incrível.

 

“Pude visitar cada espaço muito bem decorado com o tema natalino e que mereceu a premiação. Parabéns a todos os ganhadores e, também, aos demais que se inscreveram no concurso, nem todos puderam ganhar, mas sei que todos fizeram um trabalho lindo com as decorações”, parabenizou o prefeito.

 

O Subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches também parabenizou todos os participantes, e ressaltou que a participação da população sempre será muito importante. “O concurso buscou despertar esse espírito natalino na população da cidade e dos distritos, incentivando que o comércio e as residências decorassem os lugares para que nossa cidade pudesse ficar ainda mais bonita. E foi exatamente isso que tivemos, lugares bem enfeitados e lindos para receberem uma das datas mais bonitas do ano”, disse.

282 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.