Educação - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2024

Tupã sedia jogos da fase de grupos da Copa São Paulo

Time do Tupã FC abriu os jogos no Estádio Alonso Carvalho Braga contra o Guarani

Tupã sedia jogos da fase de grupos da Copa São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (03) Tupã sediou jogos da fase de grupos da 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, popularmente conhecida como Copinha. No Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, às 13h, o time anfitrião enfrentou o Guarani, e às 15h15 a partida foi entre os times Atlético Goianiense e Operário Ferroviário

Tupã é uma das cidades sede da Copinha na fase de grupos, que reúne 128 times, onde 64 se classificam, sendo dois por grupo. A Copinha, que reúne jogadores com menos de 20 anos, terá sete fases, sendo uma em formato de grupos em um turno, e seis de mata-mata em jogo único.

O Tupã pertence ao Grupo 9 e volta a jogar neste sábado (06), a partir das 13h, contra o Operário-PR. Na fase de grupos, cada equipe jogará três vezes, tentando permanecer nas duas primeiras colocações para seguirem para as próximas etapas da Copa.

Com a recepção dos confrontos da Copa São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de Tupã realizou melhorias no Estádio Municipal. No local foi feito um portão social ao lado do portão grande da rua Chavantes,   troca de barra antipânico dos portões de saída do público, troca de chuveiros e ventiladores, além de manutenção do gramado e limpeza geral do Estádio.