.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae Móvel estará na Praça da Bandeira, terça-feira, 30/1

Ação itinerante terá ainda mutirão de entrega do Simples Nacional do MEI


Os Microempreendedores Individuais (MEIs) e quem tem vontade de começar a empreender em Tupã poderão tirar dúvidas e receber atendimento no Sebrae Móvel. Com foco em gestão de negócios, as equipes da unidade ofertam orientações para iniciantes e dicas de aprimoramento para aqueles que já administram as próprias empresas.

 

Essa ação gratuita será dia 30 de janeiro (terça-feira), na Praça da Bandeira (ao lado do PIT — Posto de Informação Turísticas), das 10h às 16h. 

 

O secretário da pasta responsável, Paulo Lossila, destaca que, com a vinda do Sebrae Móvel, o município intensifica também o Mutirão do MEI, campanha promovida pelo Sebrae de estímulo ao cumprimento do prazo de entrega da Declaração Anual Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI). 

 

“A entrega da declaração de faturamento é obrigatória, e deve ser feita até 31 de maio. Queremos fomentar a adesão do microempreendedor individual o mais cedo possível. A DASN-SIMEI é fundamental, inclusive para o MEI inadimplente. Dessa forma, evitam-se problemas futuros”, afirma. 

 

Por meio do escritório itinerante, equipado com computador, acesso à internet, ar-condicionado e material informativo, o público tem acesso facilitado aos serviços tradicionalmente prestados na unidade do Sebrae Aqui de Tupã (Avenida Tapuias, 907), mantida no município junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior.

236 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.