Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2016

Feirantes realizam entrega de bicicletas sorteadas no fim de ano

O ano de 2016 começou com a entrega das duas bicicletas sorteadas em dezembro entre os consumidores da Feira Livre realizada às quintas-feiras, mais conhecida como Varejão da Praça da Bandeira. A promoção foi uma parceria entre a Associação dos Feirantes de Tupã e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A iniciativa também contou com o apoio das empresas Millenium Contabilidade e a Pró-Ciclo, que doaram as duas bicicletas sorteadas. Os sorteios foram realizados nos dias 24 e 31 de dezembro de 2015 entre os consumidores que compraram nas barracas participantes da promoção.

O ganhador da primeira bicicleta, sorteada no dia 24, véspera de Natal, foi o consumidor Antônio Ademir Girotto. Já no dia 31 a sorte ficou do lado do consumidor Benedito Carvalho, que ganhou a segunda bicicleta da promoção. Ambos os sorteios foram realizados durante a realização da feira.

Segundo Clóvis Saito, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, o sorteio das duas bicicletas teve como objetivo atrair maior número de consumidores a Feira do Varejão da Praça da Bandeira, realizada todas as quintas-feiras nas ruas Guaianazes e Coroados.

“Buscamos sempre elaborar coisas diferenciais para manter viva a tradicional feira do Varejão, e com essa iniciativa nós queremos incentivar a população a consumir e frequentar nossa feira que trabalha com preços baixos e com produtos frescos e de qualidade”, comenta.

De acordo com Saito, atualmente o Varejão da Praça da Bandeira conta com 60 barracas, gerando emprego e renda para cerca de 150 pessoas diretamente e por isso tem merecido um tratamento diferenciado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“Os prêmios do sorteio são até modestos, mas acredito que a iniciativa ajudou nas vendas da feira e por causa desse sucesso pretendemos continuar com outras promoções para os consumidores”, finaliza.