Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Tupã participa hoje da final de vôlei dos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz

"

Diversas equipes de Tupã estão participando das competições dos Jogos Regionais que estão acontecendo na cidade de Osvaldo Cruz. As modalidades como tênis feminino;* Gueitebol feminino;* bocha masculino e vôlei feminino estão se dedicando durante os jogos.

O secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro ressaltou que Tupã tem conquistado bons resultados durante os Jogos Regionais. Segundo ele;* já foram conquistado três medalhas de bronze e a equipe de vôlei feminino participará hoje da final.

“Hoje às 10 horas nossa equipe de vôlei feminino vai participar da final dos Jogos Regionais contra a equipe da cidade de Assis. Estamos conquistando ótimos resultados durante todos os jogos. Já foram duas medalhas de bronze para tênis feminino e gaybol e diante da dedicação e do empenho da equipe do vôlei;* temos grandes chances de ser campeões”;* disse.

O secretário ressaltou ainda que a equipe do basquete feminino recentemente participou de uma competição na cidade de Americana contra equipes do Rio de Janeiro;* Recife;* São Paulo.

“Tupã também teve um ótimo desempenho durante a competição na cidade de Americana. A equipe perdeu uma semifinal e depois competiu o 3º e 4º lugar contra a equipe de Foz do Iguaçu e conquistou o 3º lugar com medalha de bronze"";* informou.

O treinador do vôlei de Tupã;* José Eduardo destacou que a equipe conquistou a vitória contra a cidade de Tarumã com 3x0. Já durante a competição com a cidade de Paraguaçu;* a equipe de Tupã também teve vitória de 3x0.

“Hoje vamos participar da final contra Assis sub 21. A nossa equipe está muito boa;* acredito que temos muita chance de ser campeão porque é uma equipe que já se dedica e vem trabalhando há tempo. Essa é a primeira vez que elas participam dos Jogos Regionais e já tiveram um ótimo desempenho”;* disse.

O prefeito Ricardo Raymundo também foi até a cidade de Parapuã;* onde os atletas de Tupã estão alojados para acompanhar de perto os jogos. O prefeito também almoçou junto com os atletas e destacou o quanto é importante que as equipes recebam todo o apoio necessário.

“Os atletas se sentem lisonjeados quando são motivados e quando recebem elogios. Hoje fizemos questão de almoçar com atletas de Tupã e motivá-los ainda mais;* já que hoje a equipe do vôlei feminino vai participar da final. Temos que motivar os nossos jovens. Todos já são campeões de participar e eles estão levando o nome de Tupã para outros lugares. Todos os atletas estão de parabéns pelo treino e dedicação e também toda a equipe da Secretaria de Esporte que se dedica aos atletas. Estamos muito felizes pelo trabalho que o secretário Marco pinheiro está realizando;* não apenas por levar a equipe;* mas ele faz questão de permanecer junto aos atletas e ajudar em tudo que é necessário e acreditamos que isso oferece mais segurança aos nossos atletas. Agradeço também o secretário de Finanças;* Cláudio Zopolato nos acompanhou na visita aos atletas e também deu seu apoio a todos”;* concluiu.

"