.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã participa hoje da final de vôlei dos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz

Tupã participa hoje da final de vôlei dos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz


Tupã participa hoje da final de vôlei dos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz

"

Diversas equipes de Tupã estão participando das competições dos Jogos Regionais que estão acontecendo na cidade de Osvaldo Cruz. As modalidades como tênis feminino;* Gueitebol feminino;* bocha masculino e vôlei feminino estão se dedicando durante os jogos.

O secretário municipal de Esportes;* Marco Pinheiro ressaltou que Tupã tem conquistado bons resultados durante os Jogos Regionais. Segundo ele;* já foram conquistado três medalhas de bronze e a equipe de vôlei feminino participará hoje da final.

“Hoje às 10 horas nossa equipe de vôlei feminino vai participar da final dos Jogos Regionais contra a equipe da cidade de Assis. Estamos conquistando ótimos resultados durante todos os jogos. Já foram duas medalhas de bronze para tênis feminino e gaybol e diante da dedicação e do empenho da equipe do vôlei;* temos grandes chances de ser campeões”;* disse.

O secretário ressaltou ainda que a equipe do basquete feminino recentemente participou de uma competição na cidade de Americana contra equipes do Rio de Janeiro;* Recife;* São Paulo.

“Tupã também teve um ótimo desempenho durante a competição na cidade de Americana. A equipe perdeu uma semifinal e depois competiu o 3º e 4º lugar contra a equipe de Foz do Iguaçu e conquistou o 3º lugar com medalha de bronze"";* informou.

O treinador do vôlei de Tupã;* José Eduardo destacou que a equipe conquistou a vitória contra a cidade de Tarumã com 3x0. Já durante a competição com a cidade de Paraguaçu;* a equipe de Tupã também teve vitória de 3x0.

“Hoje vamos participar da final contra Assis sub 21. A nossa equipe está muito boa;* acredito que temos muita chance de ser campeão porque é uma equipe que já se dedica e vem trabalhando há tempo. Essa é a primeira vez que elas participam dos Jogos Regionais e já tiveram um ótimo desempenho”;* disse.

O prefeito Ricardo Raymundo também foi até a cidade de Parapuã;* onde os atletas de Tupã estão alojados para acompanhar de perto os jogos. O prefeito também almoçou junto com os atletas e destacou o quanto é importante que as equipes recebam todo o apoio necessário.

“Os atletas se sentem lisonjeados quando são motivados e quando recebem elogios. Hoje fizemos questão de almoçar com atletas de Tupã e motivá-los ainda mais;* já que hoje a equipe do vôlei feminino vai participar da final. Temos que motivar os nossos jovens. Todos já são campeões de participar e eles estão levando o nome de Tupã para outros lugares. Todos os atletas estão de parabéns pelo treino e dedicação e também toda a equipe da Secretaria de Esporte que se dedica aos atletas. Estamos muito felizes pelo trabalho que o secretário Marco pinheiro está realizando;* não apenas por levar a equipe;* mas ele faz questão de permanecer junto aos atletas e ajudar em tudo que é necessário e acreditamos que isso oferece mais segurança aos nossos atletas. Agradeço também o secretário de Finanças;* Cláudio Zopolato nos acompanhou na visita aos atletas e também deu seu apoio a todos”;* concluiu.

"

459 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.