Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tupã, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (14) 3404-1000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Prefeitura Municipal de Tupã
Quar
25/05
Predomínio de Sol
Máx 27 °C
Min 13 °C
Índice UV
6.0
Quin
26/05
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 14 °C
Índice UV
6.0
Sext
27/05
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
6.0
Sáb
28/05
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 17 °C
Índice UV
6.0

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto “Turismo e Alimentação Fora Lar” tem participação de mais de 20 empresas de Tupã

Projeto “Turismo e Alimentação Fora Lar” tem participação de mais de 20 empresas de Tupã


Projeto “Turismo e Alimentação Fora Lar” tem participação de mais de 20 empresas de Tupã

A Prefeitura de Tupã;* em parceria com o SEBRAE-SP;* Sincomércio e Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT);* iniciou neste mês o projeto “Turismo e Alimentação Fora do Lar”;* que tem como objetivo proporcionar por meio de oficinas;* o desenvolvimento das empresas do setor de alimentação;* com foco na melhoria da gestão empresarial;* segurança alimentar;* competitividade e atendimento ao cliente.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico;* Marcus Zanelato;* o projeto;* que conta com a participação de 21 empresas do ramo alimentício de Tupã;* visa atender todas as empresas interessadas que buscam sempre a melhor qualificação profissional.

“Essa é uma iniciativa do prefeito Ricardo Raymundo;* que aceitou o desafio de trazer essa trilha de ‘Turismo e Alimentação Fora do Lar’;* para o nosso município;* e graças ao empenho do prefeito;* o projeto trará um ganho de eficiência;* qualidade e atendimento muito grande para os estabelecimentos que estarão participando”;* frisou.

De acordo com Marcus;* o projeto abrange as áreas de planejamento;* finanças;* mercado e vendas;* organização;* leis e normas;* cooperação;* inovação;* pessoal e empreendedorismo.

“O Projeto tem como resultado esperado;* no mínimo;* um aumento de 3% do faturamento e 5% de redução dos custos da empresa;* além de uma reformulação nos aspectos de atendimento;* gestão e conhecimento técnico dentro do segmento”;* afirma.

Ele contou ainda que o curso terá encontros coletivos e atendimentos individualizados;* totalizando uma carga horária de 54 horas coletivas e 7 horas individuais.

“Os empresários começaram na última terça a aprendizagem com o curso de Gestão Financeira;* ministrado por um consultor especialista em finanças;* Rosendo de Souza Junior;* do Escritório Regional do Sebrae de Marília. O curso promete ser um grande sucesso”;* completou.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico;* na sala 07 do SEBRAE AQUI;* na Avenida Tapuias;* 907;* ou através do telefone (14)3441-5566.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2022

R$ 97,88

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 25/05/2022 10:21:24

Prefeitura Municipal de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.