.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura divulga serviços que funcionarão no feriado do Dia de Finados

Atendimentos retornarão na quarta-feira (3) a partir das 7h30


Prefeitura divulga serviços que funcionarão no feriado do Dia de Finados

A Prefeitura de Tupã informa que nesta terça-feira (2) feriado do Dia de Finados, alguns serviços municipais seguirão com os atendimentos normalmente. O Serviço de Retransmissão de Televisão de Tupã – SERE TV e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estarão realizando em horário normal os atendimentos à população.

 

Os serviços de coleta de lixos também funcionarão normalmente neste feriado, sendo as zonas Norte, Oeste e Centro atendidas pelas equipes de coleta de resíduos domiciliares recicláveis, e as zonas Leste I e Centro e os distritos de Varpa, Parnaso e Universo atendidos pelas equipes de coleta de lixos orgânicos.

 

A feira livre, que acontece na rua Chavantes as terças-feiras, não ocorrerá e, com exceção do horário especial que será realizado pela Central de Atendimento da Prefeitura neste sábado (30), das 8h às 13h, para negociações do REFIS, os demais setores vinculados à Prefeitura encerrarão os serviços nesta sexta-feira (29), às 17h, e retornarão os atendimentos na quarta-feira (3) a partir das 7h30 devido ao feriado e ao ponto facultativo na segunda-feira (1º).

 

Lembrando ainda que nos dias do ponto facultativo e feriado a vacinação da população contra a Covid-19, que ocorre diariamente no pátio da antiga FEPASA, também não será realizada, e somente retornará na quarta-feira seguindo o calendário divulgado oficialmente pela Prefeitura.

706 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.