.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Saúde - Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Edital para contratação emergencial de médicos segue aberto

Cargos para clínico geral, pediatra, neurologista e psiquiatra são solicitados pelo chamamento


Edital para contratação emergencial de médicos segue aberto

A Prefeitura reforça que o edital de contratação emergencial de profissionais da Saúde para ocuparem temporariamente cargos nos setores públicos de Tupã segue disponível no site oficial. As vagas são para médico clínico geral, pediatra, neurologista e psiquiatra.

 

            Os profissionais interessados em ter acesso ao edital devem procurar no site oficial da Prefeitura de Tupã, a aba “Empresa” no menu principal e acessar a opção “Licitação”. Selecione o ícone “Chamada Pública”, clicando em 2022 é possível localizar o documento para download.

 

            Dentro do arquivo os profissionais terão acesso à documentação necessária que deverá ser apresentada presencialmente no setor de Compras da Prefeitura, localizado no Paço Municipal (Praça da Bandeira, 800). O horário de atendimento do setor é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

 

            O edital, publicado no Diário Oficial no dia 28/01, é decorrente do decreto nº 9.369, que reconhece situação de emergência na saúde pública de Tupã e dispensa licitação para contratação de profissionais para reforçarem as equipes de atendimento nas Unidades de Saúde.

 

            Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, os servidores temporários serão alocados nas Unidades que apresentam maiores registros de afastamento de funcionários por infecção da Covid-19, mantendo assim o número necessário de servidores e a qualidade do atendimento à população.

 

            O vice-prefeito Renan Pontelli reforçou a convocação de todos os profissionais que se encaixam nas requisições do edital de contratação e se interessam em fazer parte das equipes da Saúde.

 

            “Recentemente registramos um aumento significativo de casos suspeitos e positivos de Covid-19, o que congestionou grande parte dos atendimentos nas Unidades de Saúde. Além disso, tivemos inúmeros funcionários afastados para cuidarem da saúde, o que resultou na insuficiência dos atendimentos prestado à população. Por isso, precisamos intervir e tomar medidas que mudem esse cenário”, ponderou.

660 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.