.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Quinta-feira, 07 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Varpa recebe mais uma edição da FeirArt neste sábado

Evento terá Feira de Artesanato, Biblioteca Móvel, Flocoteca e show com Carlos Tecladista


Varpa recebe mais uma edição da FeirArt neste sábado

O distrito da Varpa, localizado a 26 quilômetros do município de Tupã, recebe neste sábado (9), mais uma edição da FeirArt. Importante evento para fomentar a economia local, a feira ocorre das 17h às 22h, na praça central do distrito, defronte à Escola Estadual João Brediks, na Avenida Brasil.

 

O evento contará com a tradicional Feira de Artesanato e uma grande praça de alimentação. Além das duas atrações, as crianças podem se divertir com a Biblioteca Móvel e a Flokoteca, uma biblioteca do Palhaço Floquinho e da Boneca Serena. Para animar a feira, o músico Carlos Tecladista se apresenta no local e leva uma diversidade de ritmos, incluindo o forró.

 

Segundo o subsecretário de cultura de Tupã, Luís Carlos dos Passos Sanches, Varpa tem forte potencial turístico e cultural, e a FeirArt contribui para esses setores, pois fomenta a cultura, aumenta as visitações turísticas e gera trabalho e renda aos artesãos e produtores do distrito.

 

"Quem gosta de dançar e se divertir, deve ir à FeirArt, neste sábado, participar de uma grande festa, dançando, se alimentando e ainda conhecendo e comprando uma variedade muito grande do artesanato", afirmou o subsecretário.

488 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.