.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação, Cultura e Esportes - Segunda-feira, 11 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guri abre novo período de matrículas para 2º semestre do ano

Responsáveis devem acompanhar os menores durante a inscrição


Guri abre novo período de matrículas para 2º semestre do ano

O Projeto Guri informa que está com matrículas abertas para novas turmas no segundo semestre do ano. Os pais ou responsáveis já podem inscrever seus filhos de 8 a 17 anos nos cursos gratuitos de música oferecidos.

 

Segundo informações do Projeto, as matrículas deverão ser feitas presencialmente no Polo, localizado na rua Irmã Amália – 120, junto a Casa do Garoto. Também é possível que os responsáveis pelas crianças tirem dúvidas com as equipes do Guri pelo telefone (14) 99601-2939 por mensagem via WhatssApp.

 

De acordo com a Coordenadora do Projeto Guri em Tupã, Daniela Aznar, após a matrícula a equipe analisa cada pedido de inscrição pelo cadastro, encaixando os alunos conforme a disponibilidade de cada curso. 

 

“Para as inscrições é necessário apresentar certidão de nascimento, uma foto 3x4, declaração escolar, RG, CPF e comprovante de endereço. As equipes do Projeto atendem de segunda e quarta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h30, de terça das 13h às 17h, ou de quinta e sexta-feira das 8h às 11h”, explicou.

 

A coordenadora ainda explica que para participar dos cursos não é necessário ter conhecimento prévio de teoria ou prática musical, assim como não é obrigatório ter o instrumento musical escolhido. 

 

“O Projeto já possui estrutura suficiente para atender a demanda de alunos e oferecer todos os materiais necessários para o aprendizado. Vale lembrar que o Projeto visa atender as crianças sem interromper ou atrapalhar as aulas comuns, sendo uma opção extra para o aprendizado”, disse. 

 

As crianças e adolescentes que frequentam a escola de ensino regular no período da manhã terão a possibilidade de aprender canto/coral, guitarra, contrabaixo elétrico, percussão, teclado, saxofone, clarinete, flauta, trompete, trombone e eufônio.

 

Já aqueles que estudam no período da tarde podem participar das turmas de canto/coral, violão, viola caipira, cavaquinho, violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico e percussão.

 

“O Projeto Guri está em nossa cidade há 16 anos, formando crianças e adolescentes para uma vida madura e com muita responsabilidade. Por isso, convido todas as crianças com idade para o aprendizado para que façam suas inscrições acompanhadas de seus responsáveis”, convidou o Subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches.

619 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.