Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2022

Prefeitura agradece comerciantes pela doação de balas

Parceria do Desenvolvimento Econômico com comerciantes arrecadou 418 kg do doce

Prefeitura agradece comerciantes pela doação de balas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico agradece a todas as empresas que contribuíram com a doação de balas para a realização do Natal de Luz da Prefeitura. Os doces estão sendo entregues durante as realizações natalinas às crianças do município e dos distritos de Varpa, Parnaso e Universo.

A Pasta ressalta os agradecimentos às empresas: CERT/CAMAP, Guincho Shigueru, Guincho Benescar, Delore, Karazawa, Alfa Imobiliária, Escritório Millenium, Exata relojoaria, Amendobras, Supermercado Gaspar, American Center, Restaurante Panela com Mistura, Doces Andrelas, Itaité, Amendupã, O Estudante, Supermercado Romana, Unimed, Verduras Castanharo , S.O.S Recargas, Fripa, Bella Confecções, Clínica Revitah, Modas e Acessórios RA, Sasaki Materiais para construção, Banco Sicred, Banco Sicoob Crocrealpa, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Sicoob Crocredi, Escritório Líder, Escritório Oracaci, Escritório Real, Escritório São Paulo, Rei Color indústria e Comercio de Artigos para Formaturas.

Segundo levantamento, no total foram doados 418 kg de balas pelas empresas do município, o que permitiu que o Poder Público distribuísse ainda mais doces nesta edição da comemoração natalina.

“Quero agradecer em nome da Secretaria de Desenvolvimento todos os funcionários que se engajaram na busca por parcerias e que fizeram parte da distribuição de balas na avenida. A participação de cada uma dessas pessoas e empresas foi fundamental para que mais este ano pudéssemos fazer a alegria das crianças durante as festividades do Natal de Luz”, agradeceu o secretário Newton Takahara.

A coordenadora do evento, Marlene Stéfani Andrade, também agradeceu as empresas participantes deste ano e convidou as demais empresas do município para que conheçam essa ação da Secretaria.

“Será um prazer nosso poder apresentar esta ação para as demais empresas da cidade, para que vejam que esse trabalho faz toda a diferença para as festividades natalinas aos finais de ano. Assim, podemos contar com ainda mais empresas no próximo ano ajudando e apoiando esta ação tão bonita”, disse.

Para o prefeito Caio Aoqui a entrega de balas é a ação mais simbólica do Natal de Luz, pois envolve as famílias e leva alegria às crianças. “É gratificante ver a felicidade das crianças ao receberem as balas do Papai Noel. Por isso, agradeço aos comerciantes que se propuseram a ajudar nesta data e a toda a equipe da secretaria de Desenvolvimento Econômico por fazerem desta ação um diferencial para cada criança do nosso município”, agradeceu.