.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PAT fará seleção de currículos através do Programa RH em Ação nesta sexta

Entrevistas serão realizadas por equipe especializada da empresa SPSP de Marília


PAT fará seleção de currículos através do Programa RH em Ação nesta sexta

Com o objetivo de ajudar os munícipes a conseguirem uma oportunidade no mercado de trabalho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), dará início do Programa RH em Ação.

 

A primeira ação do Programa será realizada nesta sexta-feira (11) no prédio do Senai, localizado na Escola Paulo Renato Stort (Rua Tapajós, 804) , das 10h às 15h30. Lá, equipes da empresa SPSP de Marília realizarão a seleção de candidatos às vagas de jardineiro, agente de limpeza e serviços gerais.

 

Segundo a Pasta responsável, o Programa é uma parceria com a filial de Marília da empresa SPSP, e contará com equipe completa para seleção de currículos. “Esta é uma experiência que, se der certo, adotaremos para a seleção de currículos em outras oportunidades. Sabemos que muitas pessoas não conhecem o processo de seleção dos currículos e este é um meio de deixarmos claro como funciona”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lossila.

 

O Secretário ainda destacou que a oferta das vagas também foi uma parceria com a empresa Jacto de Pompéia, que ofereceram a oportunidade para os munícipes de Tupã fazerem parte desse grupo tão importante e que desempenha um trabalho interessante na região.

 

A diretora do setor do PAT, Marlene Stéfani Andrade, ainda ressaltou que os candidatos interessados nas vagas devem comparecer na Escola munidos de um documento pessoal com foto e o currículo atualizado.

 

 “Aqui no PAT sempre orientamos todos que nos procuram, e uma das principais orientações é sobre a atualização das informações dos currículos. É muito comum vermos os currículos antigos que a pessoa já imprimiu há muito tempo e que usa em alguma oportunidade, mas precisamos alertar que isso pode prejudicar muito na hora da contratação ou da seleção para entrevista. Estejam atentos às informações, sempre deixando um telefone de contato atual e um e-mail em que você tenham acesso”, alertou.  

513 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.