Educação - Quinta-feira, 24 de Agosto de 2023

Teatro Municipal sedia mostra de ilustrações “Piece of Me” (Pedaço de Mim)

Público poderá prestigiar exposição de 1 a 12 de setembro, com entrada franca

Teatro Municipal sedia mostra de ilustrações “Piece of Me” (Pedaço de Mim)

De 1 a 12 de setembro, no hall do Teatro Municipal José Antônio Parra Gomes, o público poderá prestigiar a exposição “Piece of Me” (Pedaço de mim). A mostra composta por mais de 30 ilustrações apresenta, por exemplo, estrelas da cultura pop, com traço contemporâneo e repleto das influências e vivências do autor.

As obras do artista plástico, arquiteto e designer de interiores, Endri Cavicchioli Delvechio, foram reunidas a fim de levar mais arte para a população e incentivar outros fazedores de cultura a ocuparem espaços, potencializando a cultura em Tupã.

O subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches, conta que o autor das obras manifestou desejo de expor parte do trabalho dele em uma reunião com membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Tupã, e que um projeto foi apresentado ao município, a fim de firmar parceria.

Essa mostra é aberta ao público, sem restrições de idade e com entrada gratuita. A visitação ocorre das 7h às 11h e das 13h às 17h, sem necessidade de agendamento.