Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

Sebrae prorroga inscrições para mais dois cursos de qualificação profissional

Interessados têm até esta quinta-feira para garantirem as vagas

O Sebrae prorrogou as inscrições para os cursos de qualificação profissional “Técnicas de vendas consultivas” e “E-Commerce: estratégias e modelos de negócios”. Para os dois cursos, que serão realizados nos dias 4 e 5/09, a data de inscrição agora vai até esta quinta-feira (31).

Os interessados poderão realizar suas inscrições presencialmente no Sebrae Aqui, localizado na sede Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior (av. Tapuias, 907, sala 07), das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h; ou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp pelo número (14) 3441-3887.

Segundo informações do Sebrae Aqui, a realização das aulas será em parceria com o Instituto Federal de Tupã, sendo realizadas no prédio do campus. Os cursos serão exclusivos para pessoas que tenham CNPJ ativo ou vinculado a alguma empresa.

Para o curso “Técnicas de vendas consultivas” as aulas serão ministradas das 18h30 às 22h30; e para o curso “E-Commerce: estratégias e modelos de negócios” das 18h às 22h.