.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

4ª Feira das Profissões acontece dia 13 e vai reunir 10 instituições

Neste ano, o evento será realizado no Ginásio de Esportes Elias Kenaifes


A Secretaria Municipal de Educação vai realizar a 4ª edição da Feira das Profissões, no dia 13 de setembro. Pela primeira vez, o evento será no Ginásio de Esportes Elias Kenaifes, das 8h às 22h, nos períodos da manhã, tarde e à noite, com intervalo para o almoço. As outras edições foram na Praça da Bandeira.

 

De acordo com o secretário Valdir Berti, dez instituições irão participar da feira: Unesp, Univesp, Instituto Federal, ETEC Paula Souza, Fadap/Fap, Faccat, Senai e FATEC de Pompéia, Diretoria de Ensino e Cenaic. Além dos estandes das instituições terá exposição de artesanato, praça de alimentação e palco de apresentações sobre os cursos ofertados.

 

O evento tem como público alvo estudantes da rede municipal, estadual e do ensino técnico, mas a população em geral pode participar e prestigiar. “A Feira das Profissões surgiu através de parcerias entre a Prefeitura de Tupã, instituições e a iniciativa privada com objetivo de revolucionar, fortalecer os segmentos educacionais, mas, sobretudo, oportunizar aos jovens uma perspectiva de trabalho num futuro próximo”, disse o prefeito Caio Aoqui. 

 

ARRECADAÇÃO

 

Além do evento levar informações relevantes sobre cursos existentes no município, a 4ª Feira de Profissões de Tupã ainda contará com a ação de arrecadação de produtos de higiene pessoal. A coleta será feita junto às instituições participantes, alunos e quem for prestigiar poderá colaborar com a iniciativa, que depois destinará a arrecadação para entidades da cidade.

507 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.