.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Senai abre inscrições para curso de Mecânico de Usinagem Convencional

Selecionados serão contratados como Jovem Aprendiz por empresas parceiras


Senai abre inscrições para curso de Mecânico de Usinagem Convencional

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, informa que a Escola de Formação Industrial “Paulo Renato Stort”, em parceria com o SENAI, está com inscrições abertas para o curso de Mecânico de Usinagem Convencional. As inscrições deverão ser realizadas até segunda-feira (04/09).

 

Com a parceria de empresas do município, o curso terá um formato de inscrições diferente, onde os interessados deverão procurar uma das empresas parceiras e pedir carta de recomendação para o processo seletivo.

 

As empresas parceiras do Senai são: Jocec (Estrada Vicinal Tupã/Juliania); Pré-Fabricados Tamoyo (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 527); Dipawa Reservatórios Metálicos (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros - Trevo Principal, s/n); Agromérica (R. Bezerra de Menezes, 413 - Vila Independência); Amendupã (R. Demétrio Hristafor Seirec Basan, 1900 – Fredyville).

 

Segundo informações da escola, dos candidatos inscritos 13 serão selecionados para realizar o curso, além de serem contratados simultaneamente como Jovem Aprendiz de uma das empresas parceiras. 

 

O curso tem carga horária de 800 horas, sendo 1 ano de duração, e será ministrado no Senai, localizado no prédio da escola “Paulo Renato Stort” (rua Tapajós, 804), das 13h30 às 17h30. Os interessados deverão ter entre 17 e 22 anos e ensino fundamental completo.

 

“As inscrições são para o processo seletivo, e os selecionados de acordo com a decisão das empresas iniciarão como aprendizes e, na parte da tarde, farão o curso aqui na escola. Essa é uma excelente oportunidade para os jovens que estão procurando uma oportunidade de emprego, pois, além de iniciarem a carreira no mercado de trabalho, sairão daqui com o diploma do curso”, informou o secretario municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lossila.

 

Para sanar dúvidas os interessados deverão ligar no telefone (14) 3441-6188.

405 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.