Educação - Segunda-feira, 06 de Novembro de 2023

Quinta com Arte participará do Festival de Artes "Renato Figueiredo"

Atrações do projeto se apresentarão junto à programação do Festival na Faculdade Fadap Fap

Através da parceria entre a Subsecretaria Municipal de Cultura e a Faculdade Fadap Fap, o projeto Quinta com Arte participará do Festival de Artes “Renato Figueiredo”. O Festival, que acontece nesta quinta-feira (09), levará a edição desta semana do projeto, que normalmente é realizado na praça “Aparecido de Barros” (ao lado do Estádio Municipal), para o prédio da Faculdade Fadap Fap, localizado na rua Mandaguaris 1.010.

O projeto Quinta com Arte levará toda a sua estrutura para o festival, e contará com a presença do Bailão do CCI, da cantora Thaís Fonseca e da Orquestra Municipal Maestro “Júlio de Castro”, além dos palhaços Papu e Flokinho e da Boneca Serena para aperfeiçoarem a programação do Festival.

Além das atrações artísticas, o projeto levará a sua tradicional feira de artesanato, com diversos produtos artesanais disponíveis para venda, além das bancas de orquídeas, suculentas e materiais para pets para comercialização.

Para agregar na estrutura de recepção do Festival o projeto também levará a praça de alimentação, com a presença de barracas e trailers de pastel, acarajé, salgados, pão de queijo, churros, sorvete, crep, chachorro quente e batata frita.

“Será uma honra fazermos parte da edição 2023 do Festival de Artes. Será uma noite de muita alegria e, com certeza, nossos artistas e artesãos terão ainda mais oportunidades para mostrarem seus trabalhos. Agradecemos o convite e estendo esse convite para toda a população que sempre prestigia o Quinta com Arte ou que queira conhecer nossa estrutura, para que prestigiem o Festival e a nossa edição desta semana do projeto que estará muito especial”, convidou o subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches.

Segundo informações da organização, o Festival de Artes terá início da partir das 19h30 e será aberto para toda a população. Dentro de sua programação o Festival também apresentará intervalo musical, exposições e intervenções artísticas.