Educação - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2023

Aulão de Zumba será realizado no Quinta com Arte de 5 de outubro

O evento terá uma aula aberta, em parceria com o Estúdio de Dança e Treinamento Danifit, e sorteio de brindes

Aulão de Zumba será realizado no Quinta com Arte de 5 de outubro

Dia 5 de outubro, a Subsecretaria de Cultura realizará mais uma edição do Quinta com Arte. O evento terá uma aula aberta de zumba, em parceria com o Estúdio de Dança e Treinamento Danifit.

O público poderá participar de um aulão ministrado pelos professores de zumba Dani Tanaka e Cleison, e pelos oficineiros de dança terapia, Kakau (Carlos Silva) e José Lincoln.

A zumba une ginástica aeróbica e dança latina, um exercício completo que trabalha os músculos do corpo, e pode ser feito por pessoas de todas as idades, gêneros, apropriado para quem está com um bom condicionamento físico e para iniciantes.

Além disso, na festa organizada na Praça Aparecido de Barros (ao lado do Estádio Municipal), haverá sorteio de brindes, as crianças poderão se divertir com a Boneca Serena, interpretada pela animadora infantil, Miriam Mieko, ou passear no trenzinho da alegria, com ingressos a preços acessíveis.

O evento ocorre das 18h às 22h, com feira de artesanato, venda de orquídeas e suculentas, biblioteca móvel (retirada gratuita de livros e gibis), e o Bailão da Melhor Idade. A população ainda pode aproveitar a variedade gastronômica da praça de alimentação, com acarajé, churros, pipoca, batata-frita, e muito mais.