Educação - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

Inscrições para o concurso do Papai Noel estão abertas

Inscrições devem ser realizadas somente pelo site da Prefeitura

Inscrições para o concurso do Papai Noel estão abertas

A Prefeitura informa que as inscrições para o concurso de escolha do Papai Noel já estão abertas. Os interessados poderão ser classificados para atuarem na celebração do “Natal de Luz” no final deste ano.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site oficial da Prefeitura de Tupã (tupa.sp.gov.br) e entrar na aba “Serviços por Secretaria – Cultura”. Na aba os interessados poderão acessar o cadastro das informações necessárias e terão acesso ao Edital com todas as determinações do concurso.

Segundo informações, serão escolhidos os dois candidatos mais votados pelos jurados, que dividirão o prêmio de R$ 15 mil, sendo R$ 10 mil para o primeiro colocado e de R$ 5 mil para o segundo colocado. Os critérios que serão avaliados incluem caracterização, simpatia, confiança, originalidade, elegância, traje típico completo e risada.

“O concurso é para conseguirmos pessoas que possam agregar na nossa tradicional festa natalina da Prefeitura. Os vencedores deverão se comprometer a seguir toda a agenda que será organizada no Natal de Luz, incluindo os eventos que são realizados nos distritos. Lembrando que os interessados devem se atentar às orientações do edital e enviar os documentos corretamente”, disse o Subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches.

A seleção dos candidatos será realizada no dia 4 de novembro, e os resultados do concurso serão publicados no site oficial da Prefeitura de Tupã no dia 6 de novembro de 2023.